Esperança e alegria: Sândalo Melo lança novo single ‘A vida não espera ninguém’

Mais notícias

“Levar esperança e um pouco de alegria às pessoas em meio a tudo o que estamos vivendo de ruim”. É o que deseja o cantor e compositor amazonense, Sândalo Melo com a música ‘A vida não espera ninguém’ lançada no YouTube. Em parceria com o compositor Mateus Lima, natural do município de Autazes (AM), Melo fala sobre a produção e o significado da obra.

“Pra todos os lados que eu olhava era dor, sofrimento e perdas. Eu precisava fazer alguma coisa pra ajudar as pessoas a acreditarem em dias melhores, sonhos e na própria vida”, conta Sândalo. O artista explica que após uma viagem por 17 lugares diferentes pelo Brasil, retornou a Manaus com esse sentimento. 

“Também perdi amigos próximos e decidi usar minha música em prol de pessoas que estavam sofrendo com depressão e até mesmo com os impactos da economia durante esta pandemia. Foi quando me enviaram a letra de Mateus. A partir daí acrescentei algumas linhas e transformei em música. Era exatamente o que eu sentia e pensava naquele momento depois de tudo que vi e vivi”, desabafa o artista.

Matheus Lima já tinha ‘A vida não espera ninguém’ desde 2016 . “Gravei a voz em Manaus e mandei para a produção da gravadora Áudio Brasil Studio, sediado no Ceará, que é o estúdio em que estou trabalhando minhas obras”. explica Melo.

Videoclipe

O videoclipe, dirigido por Silas Paixão, reúne momentos e lugares que inspiram positividade em belos cenários da geografia brasileira como Jericoacoara e o hotel Jeri, que apoia o projeto. O Sítio Bom Futuro, em Paricatuba, é a base das cenas do clipe. “O objetivo é causar bons sentimentos nas pessoas, tirá-las do foco da tristeza e fazê-las pensar em recomeço, renovação. O passado já passou, o futuro é mistério e o presente é renovação. Precisamos dar as mãos para atravessar por esse momento porque a vida é passageira, ela não espera ninguém”, dispara Sândalo.

O registro audiovisual do novo single do cantor e compositor ainda trás uma homenagem a uma figura conhecida no Ceará. Nascido no Nordeste, Francisco Adamir de Lima (in memorian) foi um ser humano inspirador que fez o bem a muita gente e em breve sua história deve virar livro, segundo Melo. “É uma homenagem à família dele!”. 

“A vida não espera ninguém” também estará disponível em todas as plataformas digitais no próximo dia 12 de abril. Mais informações sobre o artista Sândalo Melo estão disponíveis em suas redes sociais @sandalomelo.

Assista ao videoclipe pelo link

http://bit.ly/NOVOCLIP_SANDALO_MELO

Mais notícias